Bem vindo(a)!

Indivíduo arranca bolsa de mulher a força em Itapetinga

                    No início da tarde desta terça-feira (07), uma mulher foi surpreendida por um indivíduo que tomou a bolsa da mesma em plena luz do dia na cidade de Itapetinga.    De acordo com os vídeos de monitoramento fixados na rua Itambé, a vítima seguia andando no passeio  do Hospital VirgíniaHagge no centro de Itapetinga em direção ao bairro Camacã, já o indivíduo seguia em direção a Praça Dairy Walley ao cruzar o caminho,  o elemento arrancou a bolsa da mulher.    Após o sinistro, o homem saiu correndo com a bolsa e a mulher correndo atrás e gritando pedindo ajuda. A mulher dizia:"Oh, menino faz isso comogo não, oh moço pega ele, seguranças pega...."   O elemento trajava camisa preta e bermuda branc,porém após horas, varios vídeos de monitoramento foram reproduzidos e compartilhados nas redes sociais, onde o rosto do homem aparece ampliado circulando em todos os grupos.    Agor...

Itapetinga: Acidente no trevo da Lagoa envolvendo carro e moto

   




 A Condutora e o carona ficaram ferido após uma colisão entre a moto Honda Pop que ele pilotava e uma picape Fiat Strada, na na manhã desta segunda-feira (06/Jan.2025), perímetro urbano da BA-263, Trevo da Lagoa, entrada da cidade de Itapetinga, na Bahia.

    A vítima foi projetada para o canteiro central às margens da pista, após o impacto da colisão. O condutor do carro nada sofreu, a mulher teria sofrido escoriações no rosto 

   Populares acionaram duas ambulâncias do Samu, que encaminhou o motociclista ao hospital. O trânsito no local foi interrompido por um período e as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

  De acordo com populares, o condutor do carro poderá ser submetido ao exame de alcoolemia,  depois de conduzido a delegacia. As informações que foram apuradas pelo site Itapetinga Acontece ainda são ppreliminarese poderá ser alteradas para acréscimo de novas informações.

Até o fechamento desta matéria não há novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.  

Comentários