Bem vindo(a)!

Itapetinga:Mulher atropelada ao atravessar rua; estava grávida

         Uma mulher ainda não identificada de idade ignorada foi atropelada por uma moto estilo Honda/Biz, na Avenida das Acácias no bairro Quintas do Morumbi frente a Farmacia 24 Horas.Ela estava grávida de seis meses e teria perdido o bebê.   A ocorrência foi registrada precisamente às 15hs10 de ontem Quinta-feira 16, de janeiro de 2025.De acordo com um vídeo de monitoramento compartilhado nas redes sociais, a vítima atravessava a rua da referida avenida quando a motocicleta, em velocidade aparentemente reduzida inesperadamente se aproxima e colide contra a mulher.   Com o impacto, a vítima caiu, também a piloto e a garupa caíram no paralelo juntamente com a moto em cima da vítima. Até o fechamento desta matéria não há novas informações. Video compartilhado por leitores.

Chuva provoca estragos e deixa famílias desalojadas em Itambé

                Foto: Ascom/Prefeitura Municipal de Itambé


Em apenas 30 minutos na tarde desta terça-feira (14), o município de Itambé, na região Sudoeste da Bahia, acumulou 70 milímetros de chuva. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade, o volume de água provocou inúmeros estragos, deixando muitas famílias desabrigadas e desalojadas.

A região do Riacho do Barro, no bairro Valdomiro Santos, foi uma das mais afetadas, com diversas casas submersas.

A Secretaria de Assistência Social informou, que até o momento, 52 famílias estão sendo atendidas.

Os moradores foram forçados a evacuar suas casas rapidamente, deixando para trás móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos pessoais.

Além disso, a prefeitura informou que está cadastrando as famílias atingidas para o recebimento de cestas básicas, vestimentas, cobertores, colchões e outros itens essenciais.

A Defesa Civil Municipal está acompanhando de perto as famílias atingidas, isolando as áreas de maior risco e monitorando a situação.


Fonte: Canal Rural

https://www.canalrural.com.br/nacional/bahia/chuva-provoca-estragos-e-deixa-familias-desalojadas-em-itambe/

         Foto: Ascom/Prefeitura Municipal de Itambé

Comentários