Bem vindo(a)!

Tragédia em Bandeira do Colônia: Menino de 9 Anos Morre após ingerir alimento

                                                   (Foto Divulgação redes sociais)    Uma tragédia abalou a comunidade de Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, na noite de quarta-feira (16), quando um menino de 9 anos, Pedro Lima da Silva, perdeu a vida após ter ingerido alimento.Segundo relatos, a criança passou mal e apesar dos esforços do SAMU para reanimá-lo, não resistiu.   A causa da morte ainda não foi confirmada, mas suspeita-se que o menino possa ter engasgado. O laudo médico será fundamental para determinar as circunstâncias do óbito.    A perda de Pedrinho deixou seus pais, Nara e Alvino, e toda a comunidade em profundo pesar. A notícia da morte do garotinho gerou grande comoção em Bandeira do Colônia e região, e certamente ele será lembrado para sempre por aqueles que o conheciam. Fonte: Itapetinga Acontece 

Cid Moreira morre aos 97 anos


               Foto reprodução Instagram 

Uma das vozes mais conhecidas do Brasil se calou hoje. Vítima de pneumonia, o jornalista e locutor Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3), aos 97 anos. Famoso por 8 mil apresentações do Jornal Nacional, além de atuação no Fantástico e outros programas especiais da Rede Globo, a idade avançada vinha atingido Cid, que estava internado em hospital em Petrópolis (RJ).

Cid fez aniversário há 4 dias, em 29 de setembro. Natural de Taubaté (SP), nasceu em 1927. Como a maioria na época, começou a carreira na rádio aos 15 anos, como contador. Em 1969 entrou na Globo e por 27 anos esteve à frente do Jornal Nacional.

O locutor sempre repetira que o desejo era "apresentar mensagens positivas de fé e amor". Por isso gravou vários CDs com teor religioso, ultrapassando a marca de 30 milhões de cópias.


Campo Grande News

Comentários