O atropelamento de um jovem casal com idade entre 23 e 26 anos, na noite de ontem sábado dia 14, na BA-263, resultou no protesto após a retirada das duas vítimas. Uma rodovia de frequentes acidentes fatais, já é conhecida como "Rodovia da Morte".
Na noite de ontem após o acidente, houve uma manifestação no local, onde um grupo de pessoas atearam fogo em objetos inflamáveis, para impedir a passagem dos veículos e chamar a atenção das autoridades, bem como uma solução para o perigo constante na quele local.
Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus, papelão e outros objetos, bloqueando as duas pistas.Os moradores já vinham pleiteando sinalização do local há alguns anos e após o acidente eles resolveram bloquear a pista para pedir solução para o problema.
Não existe iluminação, no perímetro e o local durante a noite é bastante sóbrio, já durante o dia, quem vai em direção a Itabuna e precisa adentrar para os bairros próximos, se arriscam no cruzamento mortal.
Para quem segue em direção a Vitória da Conquista, precisa ter atenção dobrada, visto que a forte iluminação solar atrapalha a visão, o local já foi palco de inúmeros acidentes na maioria das vezes com mortes.
Este acidente ocorrido ontem, não foi o primeiro.
O casal de ontem dia 14, foram chapados por um Pampa,quando tentava atravessar a pista em alta velocidade. Após o acidente, o condutor do veículo teria fugido do local, mas foi conduzido na sequência.
Leiam matéria anterior.
Casal morre apóstrágicoacidente na BA-263 emm Itapetinga
Assistam.
Comentários