Bem vindo(a)!

Temporal deixa rastros de alagamentos em Itapetinga

                  (Fotos reprodução redessociais)   Uma chuva repentina na noite de ontem segunda-feira dia 30 de dezembro, pegou os itapetingueses de surpresa, a   tempestade com enorme fluxo de intensidade, alagou vários pontos da cidade causando prejuízos e correria.     Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra qual grande é a preocupação dos moradores do bairro Camacã, onde o fluxo de água é imenso. Moradores pedem ajuda dos vereadores e das autoridades competentes.    No centro da cidade uma estrura montada por profissionais, na frente da prefeitura foi parcialmente danificada pelo temporal. A estrura deverá ser restaurada nas próximas horas, pois será o local  para o evento de posse da nova gestão municipal.

Grave acidente é registrado na rodovia Itapetinga/Caatiba

                          ( Imagens reprodução redes sociais)


Informações e relatos repassadas ao Itapetinga Acontece, deram conta de que pelo menos três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido entre Itapetinga/Caatiba. 

Ainda segundo as informações, o acidente aconteceu na manhã deste domingo, 07 de Julho precisamente na rodovia BA-646 que liga Caatiba e Itapetinga. 

No acidente pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas. As vítimas seriam moradores da cidade de Caatiba, ainda de acordo com relatos nas redes sociais, suspeita-se que o motorista do veículo pode ser filho de um ex-prefeito da cidade.


O ACIDENTE: 

 Informações preliminares do blog Jorge Amorim, deram conta de que o veículo um HONDA CIVIC que transportavam as vítimas, teria batido em um GUARD RAIL oriunda de uma ponte, perdeu o controle e capotou. O excesso de velocidade do veículo pode ter contribuído com a causa do acidente. 

 Uma das vítimas, foi encaminhado para um hospital em Vitória da Conquista para melhor avaliação, já as duas vítimas com ferimentos menos grave foram atendidas em uma unidade hospitalar na cidade de Caatiba. 

 Até o fechamento desta matéria não há novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Vídeos compartilhado nas redes sociais. 





Comentários