Bem vindo(a)!

Após acidente, manifestantes bloqueiam pista na BA-263;Vídeo

  O atropelamento de um jovem casal com idade entre 23 e 26 anos, na noite de ontem sábado dia 14, na BA-263,  resultou no protesto após a retirada das duas vítimas.  Uma rodovia de frequentes acidentes fatais, já é  conhecida como "Rodovia da Morte".  Na noite de ontem após o acidente, houve uma manifestação no local, onde um grupo de pessoas atearam fogo em objetos inflamáveis, para impedir a passagem dos veículos e chamar a atenção das autoridades, bem como uma solução para o perigo constante  na quele local.  Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus, papelão e outros objetos, bloqueando as duas pistas. Os moradores já vinham pleiteando sinalização do local há alguns anos e após o acidente eles resolveram bloquear a pista para pedir solução para o problema.   Não existe iluminação, no perímetro e o local durante a noite é bastante sóbrio, já durante o dia, quem vai em direção a Itabuna e precisa adentrar para os bairros próximos, se arriscam no cruzamento mortal.  

Comoção em Itapetinga, morre Hyanna Morais


        (Foto Redes Sociais/montagem Itapetinga Acontece)

Infelizmente a notícia é  muito triste e comoveu o povo da cidade em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano. A jovem Hyanna Morais não resistiu aos ferimentos de um acidente automobilístico e veio a óbito nesta quinta-feira, 30 de maio de 2024.



Uma jovem cheia de vida, na flor da idade, natural de Itapetinga faleceu após sofrer um grave acidente na semana passada precisamente na manhã da terça-feira, dia 21 de maio, na BA-263, próximo à fábrica de calçados Vulcabras/Azaléia, quando o veículo que a mesma estava acabou colidindo violentamente em um animal na pista. 



Uma motocicleta que vinha logo atrás,  acabou se envolvendo no mesmo sinistro, colidindo entre  ambos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, onde realizaram os primeiros socorros aos feridos.



Entre os ocupantes do carro, estava Hianna e o esposo que sofreram ferimentos,  a jovem Hyanna de apenas 28 anos foi transferida para uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista, e hoje infelizmente não resistiu. 



Um clima de muita comoção tomou conta de todos os familiares e amigos de Hyanna em Itapetinga, a jovem era muito querida por todos,  sua partida precoce deixa um vazio irreparável. 



Não há informações sobre o velório e sepultamento.Toda equipe de redação do Itapetinga Acontece, sentem-se tristes e lamenta profundamente o ocorrido. Que Deus possa confortar profundamente todos os familiares e amigos.

Hianna era casada, deixa a mãe Lucia Morais, irmã do dono da Quisabor, um irmão e o marido.









 
 





Comentários