Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Urgente: Ambulâncias com pacientes colidem na rodovia Itapetinga/Potiraguá


Informação acabaram de chegar nas redes sociais que duas ambulâncias com pacientes acabam de colidirem frontalmente, Polícia Militar no local do acidente. Pedidos de socorro no local, trânsito congestionado, pessoas feridos no local.


Informações preliminares dá conta de que por volta das 23h45min desta sexta-feira 01 de Março de 2024 foi registrado a ocorrência na região de Potiraguá, com possíveis ambulâncias de Itapetinga. O acidente foi no trecho das tres lagoas. 


Um vídeo compartilhado por um leitore mostra o momento de desespero e feridos no local, no vídeo é possível ouvir o homem narrando e dizendo que tem muitos feridos mas que não há mortes.Em outro vídeo o leitor mostra o acidente e uma criança chorando.


Aguardem mais informações. Até o fechamento desta matéria não há informações detalhada sobre este acidente, nenhum jornal online deu qualquer informação. O sinal de Internet e telefone no local é precário. 



Assista ao vídeo. 
 

Comentários