Infelizmente Itapetinga perde um dos teus filhos, Zé Carlinhos morreu em São Paulo vítima de um possível Infarto fulminante. A informação chegou como uma flexa e pegou todos os itapetinguenses de surpresa.
Segundo as informações, Ze Carlos estaria na casa de uma filha em São Paulo e no início da noite deste domingo 17/03/2024 teria sofrido um infarto fulminante, vindo à óbito.Carlos Alberto Cordeiro era natural da cidade de Macarani - Ba
Quem era Zé Carlinhos...
Zé Carlinhos já era muito conhecido bem antes de iniciar sua carreira no rádio, ele trabalhou por muitos anos no Cine Teatro Fênix, era ele que exercia a função na projeção dos inúmeros filmes exibidos no cinema de Itapetinga.
Quando o cinema Cine Teatro Fênix, foi instinto, Zé Carlinhos então iniciou como radialista comediante nas manhãs do programa Sertão Moderno criado pelo radialista âncora Edilson Lima.
Carlinhos participou durante muitos anos no problema Sertão Moderno, da Rádio Fascinação AM, onde todas as manhã contava sempre uns causos e piadas, ao lado de Edilson Lima e sua esposa Adreane Brito. Zé Carlinhos era conhecido como Marrecão, dentro do programa.
Nota do amigo Edilson Lima...
Falaceu no começo da noite deste domingo (17/03/24), aos 71 anos Carlos Alberto Cordeiro natural da cidade de Macarani - Ba, conhecido popularmente e carinhosamente por "MARRECÃO". Zé Carlinhos como também era chamado, tinha ido para o estado de São Paulo a mais de um ano passar alguns dias com a filha e os netos na cidade de Itatiba, onde pretendia se tratar de uma hérnia de disco; mas, no dia de ontem, acabou sofrendo um infarto, vindo a falecer.
Ele deixa uma filha, dois netos e um bisneto. A família e amigos estão providenciando o translado do corpo; pois era um desejo dele, assim pedia para a filha, se caso morresse lá, queria ser sepultado aqui em Itapetinga.
A Equipe do Programa Sertão Moderno da Rádio Fascinação Am, está profundamente entristecida com o passamento de um dos seus colaboradores que por mais de três décadas foi um parceiro que engrandeceu a nossa programação.
Edilson Lima e Adreane Brito.
Comentários