Bem vindo(a)!

Helicóptero cai em fazenda no Interior de Minas Gerais e deixa três pessoas mortas

  O casal que morreu voltava de férias e tinha sido convidado para dar 'uma voltinha' Foto:   Redes Sociais/Polícia Militar A  queda de um helicóptero  resultou na  morte de três pessoas  que estavam em um voo dentro de uma fazenda — localizada na cidade de  Cruzília (MG).  O caso foi na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o  G1 , o helicóptero era usado para pulverização de lavouras. Em entrevista à  EPTV,  o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, informou que as vítimas foram o piloto da aeronave, identificado apenas como Fernando; o gerente da fazenda, Lúcio André Duarte, de 40 anos; e a esposa dele, Elaine Moraes Souza, que era auxiliar administrativo da fazenda. A identidade das vítimas não foi confirmada oficialmente pela Polícia. Barulho antes de queda Ainda conforme o dono da fazenda, o acidente aconteceu por volta de 16h. Segundo ele, o piloto era de Goiânia e prestava serviço de pulverização na fazenda. Não há informaçõe...

Veículo fica atravessado ao tentar subir rua íngreme em Itapetinga



Nesta quinta-feira,(22/02/2024), uma ocorrência inusitada chamou a atenção de moradores da localidade, quando uma Van ficou atravessado em uma rua estreita no centro de Itapetinga e por pouco o veículo não capotou. 


O veículo estava sendo conduzido por um motorista que não teve a identidade revelada. Anteriormente havia uma placa sinalizando proibiçãode veículos, o condutor tentou subir a ladeira íngreme que no final daria acesso para a Rua Monteiro Lobato.


Inusitadamente, o veículo ficou  sem tração, talvez  por apresentar algum problemas mecânico, fato é que, para não causar um acidente,  o condutor conseguiu a proeza de realizar uma manobra incrível, atravessando o veículo em uma rua apertada e íngreme. 


Apesar do susto ninguém ficou feridos, geralmente por ser uma rua trancada para veículos, os moradores costumam ficar sentados na frente das residências, principalmente crianças, que poderia gerar uma tragédia.


As informações sobre a causa dessa ocorrência ainda são desconhecidas. Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutram) estiveram no local para ações de procedimento. 


Calmamente,  após o susto, o condutor da Van não saiu do local. O veículo possuía logomarca de uma empresa não citada.O local é complicado até para conduzir uma motocicleta, imagine um veículo com esse porte, em relatos populares disseram que faltou orientação para o condutor. 


O veículo ficou, parcialmente danificado,principalmente na frente, onde apoiou na parede de uma residência, danificando também o reboco. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre se houve ou não infrações ou multas ao motorista.



                             (Fotos Jorgemy/ ItapetingaAcontece)











Comentários