Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Maiquinique: Idoso dado como desaparecido é encontrado




Seu José,  morador de Maiquinique, está de volta ao convívio familiar, e o melhor de tudo é que ele voltou vivo e sem ferimentos aparente. 


A polícia local já havia realizado diligencias na busca pelo paradeiro do mesmo, em contato com a família havia sido confirmado que o idoso estava desaparecido, e há cerca de trê dias, foi iniciado  à procura dele.


Os familiares estavam muito preocupados com o sumiço do idoso, e na manhã desta quinta-feira,15 de fevereiro, a família maiquiniquense recebeu a boa notícia com alívio. 


Seu José (Zé) havia desaparecido na manhã de segunda-feira dia 12 por volta das 10hs. Como de costume, seu Zé saiu da residência onde mora empurrando um carro de mão com cimento.Ele trajava bermuda e uma camisa cor cinza listrada,
calçava uma sandália da marca Havaiana.


Os muitos amigos de seu José, sairam em caravana na busca em varios locais, onde conseguiram encontrar o mesmo. Ele foi encontrado nas proximidades de um rio próximo à um assentamento rural denominado " Povoado do Tinga".


Seu José, foi resgatado sem nenhum ferimento aparente. Um vídeo do momento do resgate foi compartilhado nas redes sociais. Assista.  






Comentários