Bem vindo(a)!

Temporal deixa rastros de alagamentos em Itapetinga

                  (Fotos reprodução redessociais)   Uma chuva repentina na noite de ontem segunda-feira dia 30 de dezembro, pegou os itapetingueses de surpresa, a   tempestade com enorme fluxo de intensidade, alagou vários pontos da cidade causando prejuízos e correria.     Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra qual grande é a preocupação dos moradores do bairro Camacã, onde o fluxo de água é imenso. Moradores pedem ajuda dos vereadores e das autoridades competentes.    No centro da cidade uma estrura montada por profissionais, na frente da prefeitura foi parcialmente danificada pelo temporal. A estrura deverá ser restaurada nas próximas horas, pois será o local  para o evento de posse da nova gestão municipal.

Entenda o motivo pelo qual Regina Duarte foi vista catando papelão pelas ruas de São Paulo

 Conteúdo: Diario do Nordeste

                                                       (Foto redes sociais)

Atriz explicou nova fase por meio de comunicado nas redes sociais


A atriz Regina Duarte virou assunto nas redes sociais ao aparecer em um vídeo, que viralizou nesta quinta (2), catando papelão pelas ruas de São Paulo. A situação, entretanto, nada tem a ver com o status financeiro da artista, mas está relacionado ao fato de que ela agora se dedica às artes plásticas, utilizando materiais reutilizáveis nas obras. As informações são do Metrópoles. 

Assim como o papelão, Regina tem utilizado cascas de árvores nas peças, por exemplo. Regina já usou as redes para mostrar tributos feitos à fauna e à flora por meio da arte, retratando a natureza.


Atualmente, a atriz, que foi secretária da cultura no governo de Jair Bolsonaro, descreve o trabalho que desenvolve como um "hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes e aos frutos".

MOSTRA EM SP

Regina participa da mostra 'A Natureza e Eu: Novas Descobertas', disponível gratuitamente na galeria Aqua Arte até o dia 18 de novembro. Essa é a primeira vez que ela vem a público para exibir o que tem produzido.

A mostra é comandada por Roberto Spiritus e traz como proposta o resultado de pesquisas feitas por Regina em arte botânica. Segundo ela, em definição publicada nas redes sociais, o trabalho pode ser descrito como “paixão avassaladora”, compostos por uma coleção repleta de troncos, casca, folhas e flores


Conteúdo: Diario do Nordeste





Comentários