N o início da noite desta quinta-feira (19), um protesto bloqueou totalmente o trecho da BA-263, nos dois sentidos, na altura da Ponte da Nega, na entradas que liga Itapetinga a Itororó e demais cidades do litoral. A manifestação foi feita por moradores da localidade denominada de "Agro Vila", a motivação do manifesto seria para chamar a atenção e exigir a instalação imediata de energia elétrica no local. O novo bairro que está nascendo na cidade, ainda não possui infraestrutura, visto que está em lento desenvolvimento e ainda não é reconhecido como um bairro. Um grupo de moradores decidiram atear fogo em objetos e pneus bloqueando a rodovia principal, interrompendo o trânsito nos dois sentidos. Era possível ver a fumaça preta ao longe, o ato segundo um dos os manifestantes em um vídeo compartilhado nas redes sociais, buscam chamar a atenção das autoridades,"Gente só queremos nossa energia aqui da Agrovila,que cortou, não queremo...
URGENTE: MORRE EM ITAPETINGA, PM MATHEUS BORGES DA SPARTA
Carlos Silva
Carlos Silva
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Nossos sentimentos de pesar, aos familiares e amigos, o Itapetinga Acontece, se solidariza nesse momento de muita dor e comoção entre todos, colegas e inúmeros amigos do nosso amigo Matheus.
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento precoce do policial militar Matheus Borges de Carvalho.
Momento de muita comoção entre amigos, colegas de trabalho, o corpo se encontra no HCR ( Hospital Cristo Redentor) de Itapetinga.
A trágica notícia aconteceu na manhã desta sexta-feira (15). MATEUS BORGES DE CARVALHO,era proprietário e administrador da Empresa SPARTA SEGURANÇA, também e Soldado da PM (Polícia Militar) lotado em Itapetinga.Ainda muito jovem Mateus sempre foi muito querido por todos, ele tinha milhares de amigos.
O jovem Matheus foi encontrado com ferimentos por arma de fogo em sua residência, de imediato ele foi socorrido por socorristas SAMU (Serviço de Atendiemnto Móvel de Urgência) e encaminhado para o HCR (Hospital Cristo Redentor) FJS (Fundação José Silveira) onde não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com as informações, o PM ainda foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor,onde não resistiu. Morreu após disparo de arma de fogo.A circunstância da morte, leva a crer que teria sido um possível suicídio, porém,, vale salientar que essa informação não é oficial, a polícia está apurando os últimos aconteceimentos.
Muitos amigos e familiares estão acompanhando esta tragédia no hospital, de onde o corpo será removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Lega) de Itapetinga.
ENTENDA O CASO......
Matheus Borges de Carvalho que tem 40 anos, era PM e Empresário no ramo de segurança privada. Era casado e tinha residência fixa na Rua Eugênio Fernandes no bairro no Morumbi em Itapetinga no Sudoeste da Bahia, a 670 km de Salvador-Bahia. Na manhã dessa sexta-feira 15, por volta das 7:30hs Matheus se encontrava na companhia da sua esposa e a sua sogra. Consta em relatório na mídia de que Matheus teria entrado para o quarto e depois de algum tempo, a esposa e sogra teriam ouvido os estampidos de disparos de possível arma de fogo. Quando a esposa chegou no quarto, ele estava deitado na cama com ferimentos na região da cabeça.
De imediato um vizinho correu para socorrer o PM. Matheus, e ao chegar no local, e ver a situação ao qual a vítima se encontrava, acionou o socorrodo SAMU, que logo chegaram ao local da tragédia.
Ao chegarem no local, os socorristas perceberam a gravidade da ocorrência, decidiram intubar o PM e na sequência os profissionais encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar mais próxima, que no caso foi encaminhado para o HCR, (Hospital Cristo Redentor) amigos do batalhão da PM, familiares infelizmente, receberam a triste notícia, após algum tempo sendo atendido pelos médicos. E assim foi esse dia muito triste para, colegas, amigos e familiares de Matheus.
Estiveram presentes no local: Reportagens, familiares Policias, Civis e Militares, lotados na CIPE Sudoeste e na 8° CIPM, também GCMs(Guarda Civil Municipal), COMUTRAN Policiais da PRF ,vereadores , secretários entre outros. Após esta triste notícia, gerou muita comoção entre familiares, amigos e policiais.
Comentários