Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Chico Batoré e Gilberto Reis promovem café com apoiadores em Maiquinique

 

Maiquinique: Chico Batoré e Gilberto Reis promovem café e são surpreendidos com enxurrada de apoiadores

Por Blog do Edyy em 26 de agosto de 2023 às 18:46



Uma reunião política que tinha o propósito de ser um simples encontro entre amigos tomou proporções surpreendentes na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Maiquinique.


O ex-prefeito Chico Batoré e o ex-candidato a vice-prefeito Gilberto Reis organizaram um café para se reunirem com seus apoiadores na casa de eventos Kartega.




O encontro, que foi anunciado em grupos de WhatsApp, rapidamente ganhou destaque à medida que apoiadores de suas pré-campanhas começaram a se reunir no local.


A espontaneidade das pessoas que se fizeram presentes no café demonstrou a força política e a influência que Chico Batoré e Gilberto Reis detêm na cidade, distrito e zona rural, consolidando-os como as principais lideranças políticas da atualidade na Terra do Grafite.




Era um simples cafezinho, porém, o que se viu foi uma verdadeira enxurrada de amigos e apoiadores que lotaram o espaço.


Além de apoiadores, a reunião também contou com a presença da maioria dos vereadores.


Na oportunidade, Chico e Gilberto transmitiram uma mensagem de gratidão aos presentes e reforçaram seu compromisso com a melhoria da Terra do Grafite. Ambos destacaram a importância da união da comunidade para enfrentar os desafios que a cidade enfrenta e trabalhar em prol de um futuro melhor.


A reunião não apenas reforçou a posição de liderança da dupla, mas também demonstrou o entusiasmo e a esperança que os cidadãos depositam em suas ações políticas futuras.


Neste contexto, Chico Batoré e Gilberto Reis reafirmaram sua dedicação em representar os interesses da população de Maiquinique e em trabalhar para o progresso contínuo da cidade.


O Blog do Edyy esteve presente








Comentários