Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Ônibus com passageiros tomba e deixa feridos no trecho de Muquém do São Francisco na Bahia

 


Um ônibus lotado com 22 passageiros tombou, no início da madrugada deste domingo (26), na BA-161, estrada da Barra, no trecho de Muquém do São Francisco.


O coletivo havia saído de Ibotirama e seguia para Irecê, segundo as primeiras informações. Próximo a Igarité, uma pane teria feito com que as luzes se apagassem, levando o motorista a perder o controle da direção.


Todas as ambulâncias do SAMU de Ibotirama foram acionadas para socorrer às vítimas. Três delas, duas mulheres e um homem, foram socorridos para o hospital de Ibotirama com suspeita de fraturas, mas sem maiores riscos.


Um médico que viajava no ônibus ajudou no atendimento às vítimas, e outra ambulância do SAMU de Barra socorreu um quarto ferido para o hospital do município.


Uma quinta vítima teria sofrido fratura em um dos braços, mas não foi encontrada na cena. A suspeita é de que ele possa ter sido socorrido por alguém que passava na pista.


Policiais militares da 28ª CIPM foram acionados e auxiliaram na segurança da cena e controle do trânsito enquanto as vítimas eram atendidas. Não há informações sobre a identificação dos feridos, nem sobre a evolução do quadro de saúde.


O motorista que dirigia o ônibus permaneceu no local e deu apoio às vítimas. Outro veículo foi mobilizado para continuar o transporte dos passageiros que não se feriram.


Gazeta5.

Vitoria da Conquista Noticias




Comentários