Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Urgente!: Manifestantes invadem Congresso e Palácio do Planalto, vídeo

 Manifestantes ocuparam parte superior e dependências do prédio do Legislativo





Dois anos depois da invasão do Capitólio, em Washington, o Brasil passa agora por vandalismo similiar: a passeata golpista que no começo da tarde deste domingo, 8, saiu do acampamento em frente ao quartel do Exército, no Setor Sudoeste de Brasília, invadiu o Congresso Nacional. A área do Palácio do Planalto também foi invadida.

Houve disparo de bombas de efeito moral, mas a multidão de manifestantes avançou sobre as forças policiais e tomou a parte superior do Congresso e até o momento tentava invadir as dependências internas.

Por volta das 14h30, o deputado Elmar Nascimento (UB-BA) informou à GloboNews que golpistas entraram nas dependências, quebraram vidraças da fachada e invadiram também o Salão Verde, da Câmara dos Deputados.

Parte do grupo se dirigiu ao Palácio do Planalto e também invadiu a área, derrubando grades. Outro alvo seria o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF).

Jornal Opcão

Comentários