A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Edileuza Félix Coelho, esposa do ex-vereador Márcio Carvalho de Oliveira, mais conhecido como Márcio Piu.Edileuza faleceu aos 42 anos de idade, na manhã deste sábado (1º), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Professora da rede municipal de educação, atuava na Escola Luiza Ferraz e na Creche Virgínia Hagge.
Edileuza era natural de Macarani, moradora do bairro São Francisco de Assis em Itapetinga e estava casada há 19 anos com o ex-vereador. Deixa os filhos Erick Félix de Oliveira e Eliabe Félix de Oliveira.
O corpo da professora Edileuza será velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado no bairro Camacã, a partir das 17 horas deste sábado. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11 horas de domingo (2), no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
A família agradece a misericórdia de Deus e o apoio de todos os amigos neste momento difícil.
Consternados com a partida da professora Edileuza, os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itapetinga lamentam a perda irreparável e prestam solidariedade ao ex-vereador Márcio Piu, aos seus filhos, demais familiares e amigos. ASCOM Câmara Municipal de Itapetinga
Comentários