Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Mulheres são 'engolidas' por buraco e vídeo viraliza na web; confira

  O incidente ocorreu no interior da Bahia e assustou todos que estavam no local


                                                                                      (Reprodução / Redes Sociais)


No último sábado (24), em Alagoinhas, no interior da Bahia, um grupo com sete mulheres caíram em um buraco enquanto pulavam e dançavam abraçadas. O vídeo mostra a animação do grupo e, em seguida, é possível ver elas despencando direto para o fundo do buraco. As pessoas presentes no local entraram em desespero e fizeram o resgate sem a ajuda do corpo de bombeiros. Com informações do portal GShow.



Apesar da gravidade das imagens, ninguém se machucou. O registro foi feito pela adolescente Laura Oliveira, de 15 anos, filha de uma das mulheres que caiu no buraco. "Estávamos na casa da minha bisavó, em Alagoinhas, no interior da Bahia. Era aniversário de uma tia minha. Minhas tias e minha mãe estavam dançando, e ninguém imaginava que tinha uma fossa ali. Elas já tinham dançado ali em cima antes, mas não tinham caído. Aí, naquele momento, elas caíram, abraçadas", relembra a jovem.


Os convidados da festa fizeram o resgate das sete mulheres em poucos minutos. "Elas ficaram lá dentro por uns 20 minutos. Não precisamos de ajuda de fora, de nenhum profissional, o povo da família ajudou todas a saírem. Tinha muito ferro ali, mas ninguém se machucou", acrescentou Laura.



(Foto / Arquivo Pessoal)


De acordo com a jovem, o acidente ocorreu às 16h40 do dia 24. Ela postou o vídeo às 17h do mesmo dia e duas horas depois, o conteúdo já tinha mais de 2 milhões de visualizações. "Quando a fossa se abriu, eu fiquei muito nervosa, muito aflita. Na mesma hora, parei de gravar o vídeo e fui tentar salvar minha mãe. Quando elas saíram de lá de dentro, eu perguntei pra ela se podia postar o vídeo. Era uma forma de agradecimento a Deus. Foi um grande livramento", finaliza a adolescente. 

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Comentários