Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Loja de reforma de sofás é consumida pelo fogo, em Itapetinga; vídeo

                                       (Foto gentilmente cedidas  a nossa redação por uma leitora)


Incêndio numa loja de conserto de estofados que funcionava  no local conhecido como como Glotão precisamente na Travesa Valdir Pires, no bairro Otávio Camões,em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia. 


De acordo com as informações repassadas a nossa redação, as testemunhasre lataram que,  o fogo começou por volta das 7h45, quando o proprietário do estabelecimento estaria fazendo comida em uma churrasqueira, e quando o morador percebeu o fogo já havia pegado em um sofá e se espalhou.


O incêndio logo se propagou nos demais estofados, a fumaça  assustou moradores do bairro, e as chamas chegaram a mais de dois metros de altura, o Corpo de Bombeiros da brigada de incêndios da Azaleia teria sido a acionadodo  para conter o fogo.


No estabelecimento atingido, haviam diversos materiais de fácil combustão, como sofás, banco de estilo puf e materiais de manutenção.O dono do estabelecimento conhecido como Edimilson teria recebido ajuda dos vizinhos e parentes, que improvissaram baldes com água para tentarem conter o incêndio, o profissional morava no local sozinho.


Ao lado da reformadora,em outra residência mora um parente de Edmilson e felizmente as chamas foram debeladas antes que atimgisse outras residências e apesar do grande susto ninguém teria se ferido.Ainda não se sabe a causa real do fogo.

Os prejuizos, ainda não foram calculdos.

                                                                          (Foto Carlos Silva)








Comentários