Mulher desaparece após sacar dinheiro em correspondente bancário de Itapetinga

                                                                        (Foto Divulgação)


A família de Ivonete Silva Rocha, de 42 anos, vive um drama desde a tarde da última sexta-feira (08), quando a moradora do distrito de Itapetinga, desapareceu após sacar uma importância em dinheiro em um correspondente bancário de Itapetinga, e logo após o saque, desapareceu deixando toda família sem nenhuma informação do seu paradeiro.


De acordo com as informações, ivonete foi vista pela última vez no Bairro Quintas do  Morumbi na casa dos familiares, quando a mesma já havia realizado dois saques de sua conta bancária. A dona de casa teria sacado o equivalente á 7 mil reais em espécie, porem a mesma não relatou nada aos familiares sobre o propósito de ter retirado impotância, sendo uma parte na quinta-feira dia dia 07  e outro na sexta-feira dia 08. 


Nas redes sociais relatos apontam que de acordo com os familiares a moça teriam desenvolvido um quadro de uma possível ansiedade, e que a mesma teria saído apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais.


Ivonete é mãe de três filhos e casada,quem souber de alguma informação poderá contactar as autoridades através dos contatos: 190 ou 197 acionando a polícia Civil e Militar.




Comentários