Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Guarda que ameaçou e agrediu adolescente foi afastado do cargo e população se manifesta em Itapetinga

 Guarda municipal foi  flagrado armado ameaçando adolescente assistam; vídeo.....



Um guarda municipal de Itapetinga, no médio sudoeste baiano, foi flagrado  ameaçando um adolescente em uma suposta abordagem, o fato foi registrado na noite de ontem quinta-feira (14). 

De acordo com informações,a vítima teria discutido com um colega de escola ,e foi surpreendido pelo pai  do suposto colega que é guarda municipal.


"Você conhece ele? Você sabia que é meu filho? Então agora você está sabendo, desg..... abaixe a mão, que eu quero bater só na sua cara, seu filho da p....". 

Um jovem que seria filho do guarda e também outro rapaz agride a vitima, que fica sem reação diante dos agressores.




O  (DT) Delegacia Territorial de Itapetinga já está apurando as imagens do video onde  os agressores responderão pelo crime..


O vídeo das agressões viralisarm nas redes sociais e foi reproduzido por todo o Brasil a prefeitura de Itapetinga, através do prefeito Rodrigo Hagge afastou preventivamente o acusado bem como o comandante da guarda,onde encaminhou processo para abertura de sindicância à corregedoria da corporação. 


Os envolvidos que aparecem no video também poderão responder administrativamente nas proximas horas,agora á pouco houve uma grande manifestação pacífica em frente a prefeitura municipal de Itapetinga e na GCM Guarda Civil Municipal.


Videos leitores redes sociais......










Comentários