Bem vindo(a)!

Carreta sobe em canteiro e derruba poste em Itapetinga

  Conforme as informações, um caminhão carreta Scania, subiu no canteiro central na avenida Cinquentenário nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa proximo ao trevo que dá acesso às cidades de toda região. O motorista do caminhão carreta, que seguiu viagem, deverá futuramente fazer uma declaração de acidente de trânsito para acionar o seguro e reparar os danos causados no canteiro. O poste derrubado é da iluminação pública, que fica nas imediações do trevo da BA-263, em Itapetinga.Um vídeo compartilhado por leitores nas redes sociais e um outro vídeo feito por nossa equipe, mostra o momento em que o caminhão se enrosca no poste e a substituição do poste danificado.  ASSISTAM  

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar fiéis em Feira de Santana




Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) prenderam, nesta quinta-feira (14), um pastor evangélico suspeito de cometer dois estupros contra fiéis da igreja. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma comunidade próxima ao bairro do Tomba. 


De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto Leal, as investigações apuraram que um dos crimes ocorreu no ano de 2016 e o outro, há cerca de dois meses. “O último caso foi denunciado pela vítima, cujo relato aponta que o abuso ocorreu dentro da igreja. Esses elementos subsidiaram nossas ações e o próprio mandado de prisão”, afirmou. 


O delegado Roberto Leal acredita que existam outras vítimas e trabalha para identificá-las. “Estamos buscando a identificação de outras pessoas que tenham sofrido estas violências, contudo, é importante que aqueles que sofreram os abusos compareçam na delegacia e denunciem. As suas identidades serão preservadas e o acusado terá sua responsabilidade estendida acerca destes crimes”, explicou.


O pastor segue preso, foi ouvido, passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. Vítimas e testemunhas podem fornecer informações por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181. 


Ascom PC

Comentários