Bem vindo(a)!

Após acidente, manifestantes bloqueiam pista na BA-263;Vídeo

  O atropelamento de um jovem casal com idade entre 23 e 26 anos, na noite de ontem sábado dia 14, na BA-263,  resultou no protesto após a retirada das duas vítimas.  Uma rodovia de frequentes acidentes fatais, já é  conhecida como "Rodovia da Morte".  Na noite de ontem após o acidente, houve uma manifestação no local, onde um grupo de pessoas atearam fogo em objetos inflamáveis, para impedir a passagem dos veículos e chamar a atenção das autoridades, bem como uma solução para o perigo constante  na quele local.  Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus, papelão e outros objetos, bloqueando as duas pistas. Os moradores já vinham pleiteando sinalização do local há alguns anos e após o acidente eles resolveram bloquear a pista para pedir solução para o problema.   Não existe iluminação, no perímetro e o local durante a noite é bastante sóbrio, já durante o dia, quem vai em direção a Itabuna e precisa adentrar para os bairros próximos, se arriscam no cruzamento mortal.  

Brasil vence o Paraguai por 4 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

                                                                   Foto: Reprodução Twitter

Conteúdo Campo Grande News

 01/02/2022 22:27

O Paraguai bem que tentou se impor, mas não conseguiu superar o Brasil, durante duelo na noite desta terça-feira (1º), em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias da Copa Sul-Americana. O resultado da superioridade da equipe brasileira em campo, ficou clara no placar: 4 a 0. E com direito a gols no finalzinho da partida.


O atacante Raphinha foi quem abriu os trabalhos, aos 27 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Philippe Coutinho, marcou aos 16 minutos ao receber belíssima assistência de Marquinhos e Antony também garantiu o dele aos 40 minutos.


Por fim, Rodrygo, aos 42 minutos do segundo tempo, fez o 4º gol do Brasil em Belo Horizonte. Com o bonito resultado desta noite, o Brasil chegou a 32 jogos sem derrota nas eliminatórias, maior invencibilidade da história da competição.


Com 39 pontos, a Seleção Brasileira segue na lideranças da eliminatória, seguida da Argentina (35) e Equador (27). 



Comentários