Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Festa Paredão é encerrada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar na Bahia



Uma festa clandestina do tipo paredão foi encerrada por militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) durante a madrugada do domingo (30), na Avenida Queira Deus, situada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.


Cerca de 250 pessoas participaram do evento quando os policiais flagraram a situação. A equipe solicitou ao proprietário do estabelecimento comercial responsável pela poluição sonora que encerrasse o festejo. Entretanto, os pms foram surpreendidos por um grupo com cerca de oito homens armados que estavam no final da rua e passaram a efetuar disparos  contra  a guarnição.


Houve revide, mas ninguém se feriu. Os suspeitos escaparam por uma área de mata. De acordo com os policiais, o grupo se dispersou e iniciou a aglomeração em outro local, sendo necessária nova intervenção.

"Essa operação foi realizada exclusivamente para combater paredões. Aconteceu nas madrugadas de sábado para domingo e de domingo para segunda. A equipe utilizou sinais sonoros da própria viatura como sirene, buzina e alto falante, orientando para que todos voltassem para suas casa e assim foi procedido ", detalhou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.  


Ascom / Dahiele Alcântara






Comentários