Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Carro forte da Valores Prosegur tem princípio de incêndio em Itabuna: vídeo

                                                      (Imagens enviadas por leitores/redes sociais)


Na tarde desta terça-feira, 23 leitores postaram um vídeo nas redes sociais com imagens impressionantes  de um carro forte sendo parcialmente consumido pelas chamas , nas imagens gravadas é possível ver a frente do veículo em chamas, o incidente aconteceu na movimentada Avenida Aziz Maron  próximo á um Shopping em Itabuna sul da Bahia.                    


O veículo seria da empresa de valores Prosegur, pedestres e condutores ficaram assustados com a cena, pois não sabiam se era algum tipo de ataque por meliantes ou algum tipo de acidente, aparentemente não houve nenhuma perda de valores, pois as chamas não atingiram o compartimento onde as cédulas são transportadas. 


Até o fechamento desta matéria não houve informação de pessoas feridas, já que toda equipe dos seguranças teriam saído ilesos do veículo, o que se sabe é que uma equipe dos Bombeiros teriam conseguido debelar  o  incêndio antes que o mesmo consumisse todo o veículo.


Com o reforço da PM e Bombeiros, os seguranças teriam isolado a área em torno do carro forte, onde conseguiram transferir os valores para outro veículo semelhante da mesma empresa.


As causas do incêndio ainda serão apuradas, porem suspeita-se que  uma pane elétrica tenha provocado o incêndio no veículo.


ASSISTAM.






Comentários