Bem vindo(a)!

Funcionários de fábrica de calçados ficam feridos em Itapetinga

Informações preliminares de populares nas redes sociais,  deram conta de que dois funcionários da Vulcabras Azaleia, sendo eles um homem e uma mulher, ficaram levemente feridos após acidente.  O casal, seguia em uma motocicleta na movimentada avenida Júlio José Rodrigues sentido a Realeza Motos, um veículo teria tentado cruzar a referida avenida, quando inevitavelmente houve a colisão. Com o impacto, os dois ocupantes da moto, acabaram se desequilibrando caindo na pista.Os dois foram inicialmente socorridos por transeuntes que presenciaram a ocorrência, na tarde desta quarta-feira(04) no perímetro urbano de Itapetinga. Até o fechamento desta matéria não há novas informações sobre como ocorreu o sinistro, também não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, ou sobre o estado de saúde dos mesmos.  

Homem é preso por estuprar sobrinha em Vitória da Conquista

Um homem, 37 anos, acusado de violência sexual mediante ameaça da sobrinha, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) de Vitória da Conquista. A menina sofria assédio desde os sete anos.


“A adolescente é sobrinha da esposa do agressor. A menina relata que toda vez que ia visitar a tia era assediada pelo esposo dela, até que nesta vez foi estuprada”, explica a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia. 


Após a violência sexual. a menina desenvolveu quadro de automutilação e ideações suicidas. “A mãe dela insistiu em saber o porquê de a menina estava tão triste, e ela acabou relatando o estupro sofrido. A mãe nos procurou e solicitamos mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido”, relatou a delegada. 


O preso também possui passagens por violência doméstica. Foram requeridas medidas protetivas de urgência para a adolescente. Ela também foi encaminhada para o atendimento psicossocial. O homem será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 



Ascom / PC

Comentários