Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Chinesa conquista a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio-2020

                                                   Qian Yang ganhou a 1ª medalha de ouro de Tóquio-2020 Getty

A primeira medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio saiu. A chinesa Qian Yang, de apenas 21 anos, ganhou a disputa do tiro esportivo, na categoria rifle de ar de 10 metros.


A disputa foi acirrada desde o início, mas Yang mostrou seu cartão de visitas cedo. Junto com a russa Anatasiia Galashina, elas lideraram durante toda a prova.

O formato da disputa era de eliminação até restar as duas últimas. Yang e Galashina ficaram até a grande decisão, mas quem levou a melhor foi a chinesa.

Com uma pontuação de 251.8, Yang bateu o recorde olímpico e levou a medalha de ouro. Galashina perdeu por detalhe, ficando com pontuação de 251.1 e a prata. A suíça Nina Christen fechou o pódio com a medalha de bronze.


https://www.espn.com.br/artigo/_/id/8950084/olimpiadas-no-tiro-esportivo-feminino-chinesa-bate-recorde-olimpico-e-conquista-a-primeira-medalha-de-ouro-de-toquio-2020

Comentários