Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, com complicações de um câncer

 A artista, que também foi bailarina, se tornou um ícone do teatro e das novelas globais. Elas estava internada em decorrência de um câncer de ovário e teve parada respiratória

                                                                            (Foto reprodução/rede social/Internet)

A atriz Eva Wilma (foto), de 87 anos, teve sua morte anunciada no fim da noite deste sábado, 15, em decorrência de complicações de um câncer de ovário. Por conta da doença, ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, havia exatamente um mês.

A equipe do hospital emitiu a seguinte nota:

Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.

Eva protagonizou  novelas e programas da TV Tupi. Na década de 1980, foi para a TV Globo e tornou-se uma das principais artistas da emissora. Entre os seus principais personagens da TV estão as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de Mulheres de Areia” (papéis que depois foram de Glória Pires).

Ela também foi a estrela, em 1953,  o seriado “Alô, Douçura, que ficou dez anos no ar e foi inspirado no americano I Love Lucy. Eva Wilma trabalhava  ao lado do seu primeiro marido, o ator John Herbert (1929-2011). Ela também teve um casamento de 23 anos com o ator Carlos Zara, que morreu em 2002. A atriz deixa dois filhos e três netos.



*Com informações/Jornal Opção

Comentários