Bem vindo(a)!

Temporal deixa rastros de alagamentos em Itapetinga

                  (Fotos reprodução redessociais)   Uma chuva repentina na noite de ontem segunda-feira dia 30 de dezembro, pegou os itapetingueses de surpresa, a   tempestade com enorme fluxo de intensidade, alagou vários pontos da cidade causando prejuízos e correria.     Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra qual grande é a preocupação dos moradores do bairro Camacã, onde o fluxo de água é imenso. Moradores pedem ajuda dos vereadores e das autoridades competentes.    No centro da cidade uma estrura montada por profissionais, na frente da prefeitura foi parcialmente danificada pelo temporal. A estrura deverá ser restaurada nas próximas horas, pois será o local  para o evento de posse da nova gestão municipal.

Veículos que foram roubados são recuperados pela PRF na Bahia

As ações distintas foram registradas nos municípios baianos de Itabuna e Jequié.



Na tarde de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados e conduziu à delegacia, dois homens por receptação. 

As ações foram registradas no final da tarde, nas Brs 101 e 330. O primeiro fato foi registrado por volta das 17h, quando as equipes abordaram no KM 502, trecho de Itabuna (BA), um Fiat/Uno para fiscalização. 

Durante os procedimentos, os policiais verificaram se tratar de veículo "clone". O automóvel original possuí registro de roubo/furto datado em setembro de 2019, na capital baiana, Salvador. 

 Questionado, o homem relatou que o adquiriu há cerca de 6 meses em Feira de Santana (BA), pagando a quantia de R$20.000,00 e, desconhecendo qualquer irregularidade. 

Ele acrescentou ainda que ao procurar o vendedor para poder transferir o veículo para o seu nome não mais localizou. Já por volta das 17h45, os PRFs abordaram em Jequié (BA), KM 801 da BR 330, um Renault/Sandero e, durante a fiscalização também constataram indícios de adulteração nos seus elementos identificatórias. 

O condutor informou que havia pego o veículo emprestado de um primo, suposto proprietário, desconhecendo qualquer irregularidade. Posteriormente a equipe conseguiu constatar através dos sistemas que se tratava de um veículo registro de roubo.  Encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Ascom /Polícia Rodoviária Federal

Comentários