Bem vindo(a)!

Ney Latorraca: morre ator, aos 80 anos, e famosos lamentam

  UAI Conteúdos                             (foto: Reprodução Instagram) Ney Latorraca morreu em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata Morreu o ator  Ney Latorraca , de 80 anos, nesta quinta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi vítima de um câncer de próstata e morreu de uma sepse pulmonar.    Ney foi diagnosticado com a doença em 2019, chegou a ser operado e retirou a próstata. O câncer, no entanto, voltou em agosto deste ano, já com metástase – processo em que as células cancerígenas se desprendem do tumor original e se espalham para outras partes do corpo. Nas redes sociais, famosos como  Sônia Abrão ,  Marcelo Médici ,  Enrique Diaz  lamentaram a morte de Ney. "Que grande ator! Que grande perda no apagar das luzes de 2024",...

Em Barreiras (BA), PRF apreende cocaína, pasta base e maconha escondidos na carroceria de caminhonete



Em Barreiras (BA), PRF apreende cocaína, pasta base e maconha escondidos na carroceria de caminhonete
APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (26) em Barreiras (BA) cerca de 25,4 Kg de maconha; 5,4 Kg de cocaína e mais 4,0 Kg de pasta base. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Equipe fiscalizava no km 801 da BR-242, quando abordou uma caminhonete VW/Nova Saveiro, placas de Belo Horizonte (MG), conduzida por um homem, de 31 anos.

Aparentando muito nervosismo e informações desencontradas, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) com destino a Parnaíba, no estado do Piauí, onde ‘montaria’ um negócio. Ele também carregava um freezer no compartimento de carga da Saveiro e afirmou que seria utilizado para comercializar sorvetes.

Após consulta aos sistemas informatizados, a equipe descobriu que a caminhonete é de propriedade de uma locadora e que deveria ser devolvido há cerca de uma semana a empresa, porém o prazo não foi cumprido.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria minuciosa no carro, quando encontraram as drogas escondidas na carroceria da caminhonete. Ao todo, 25,4 Kg (vinte e cinco quilos e quatrocentas gramas) de maconha; 5,4 Kg (cinco quilos e quatrocentas gramas) de cocaína e mais 4,0 Kg (quatro quilos) de pasta base.

Juntos, os produtos ilícitos poderiam render ao crime organizado mais de R$ 700 mil.

Dada às circunstâncias, o preso foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderá pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.


Polícia Rodoviária Federal

 

Assista o vídeo da ocorrência: https://www.youtube.com/watch?v=YdF3cLjnGQg&feature=youtu.be

Comentários