Bem vindo(a)!

Ney Latorraca: morre ator, aos 80 anos, e famosos lamentam

  UAI Conteúdos                             (foto: Reprodução Instagram) Ney Latorraca morreu em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata Morreu o ator  Ney Latorraca , de 80 anos, nesta quinta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi vítima de um câncer de próstata e morreu de uma sepse pulmonar.    Ney foi diagnosticado com a doença em 2019, chegou a ser operado e retirou a próstata. O câncer, no entanto, voltou em agosto deste ano, já com metástase – processo em que as células cancerígenas se desprendem do tumor original e se espalham para outras partes do corpo. Nas redes sociais, famosos como  Sônia Abrão ,  Marcelo Médici ,  Enrique Diaz  lamentaram a morte de Ney. "Que grande ator! Que grande perda no apagar das luzes de 2024",...

52ª CIPM libera vítima de sequestro relâmpago e prende dupla em Lauro de Freitas

Um simulacro de pistola usado durante um sequestro relâmpago foi apreendido pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), na tarde de sábado (23), naquele município da Região Metropolitana de Salvador. Dois criminosos acabaram presos em flagrante.


Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, PMs que realizavam a ‘Operação Pitstop’ - que visa o combate à roubo de veículos - montaram um cerco após informações de homens, em um veículo modelo Ranger, placa JHF-3989, praticando assaltos. A denúncia citou ainda que um homem havia sido sequestrado pelo grupo.


“Rapidamente conseguimos identificar o carro, que seguia em direção ao bairro de Portão. Soltamos a vítima que estava extremamente assustada. Conseguimos apurar ainda que a intenção dos criminosos era levar a vítima para fazer saques de dinheiro”, contou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.


A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.


Ascom / Rafael Rodrigues









Comentários