Bem vindo(a)!

Temporal deixa rastros de alagamentos em Itapetinga

                  (Fotos reprodução redessociais)   Uma chuva repentina na noite de ontem segunda-feira dia 30 de dezembro, pegou os itapetingueses de surpresa, a   tempestade com enorme fluxo de intensidade, alagou vários pontos da cidade causando prejuízos e correria.     Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra qual grande é a preocupação dos moradores do bairro Camacã, onde o fluxo de água é imenso. Moradores pedem ajuda dos vereadores e das autoridades competentes.    No centro da cidade uma estrura montada por profissionais, na frente da prefeitura foi parcialmente danificada pelo temporal. A estrura deverá ser restaurada nas próximas horas, pois será o local  para o evento de posse da nova gestão municipal.

PMs surpreendem garoto que pediu ceia em carta de Natal em Vitória da Conquista.



Um pedido simples e comovente destinado ao Papai Noel surpreendeu as equipes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste(CPR-S), em plena véspera de Natal. A caligrafia do pequeno Mário, 9 anos, que pedia em sua cartinha uma ceia natalina para ele e sua família emocionou os integrantes da unidade na noite da quinta-feira (24), em Vitória da Conquista.

A história chegou às mãos da tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha Solidária, através da parceria da PM com a TV Sudoeste. “Ficamos responsáveis de realizar o sonho de algumas crianças neste e assim que pegamos a correspondência, nos surpreendemos com esse pedido”, disse a oficial.

No bilhete destinado ao bom velhinho, Mário detalha que por conta da mãe estar desempregada e do falecimento recente do seu pai, a família estava sem ter o que comer. “Minha mãe comprou dois reais de pão e um suco para nós comermos. Por favor, me ajuda!” escreveu o menino.

Emocionada, a oficial contou que ao ler o pedido do garoto, ela e os integrantes da unidade se uniram, receberam a ceia doada pelo restaurante Genecy, prepararam a cesta básica com alimentos e levaram presentes para o pequeno morador do bairro Cruzeiro.

“Ele vive com a mãe e mais três irmãos nos fundos da casa da avó e assim que chegamos lá ele não acreditou! Dava pra ver o brilho nos olhos. Isso só mostra que o nosso trabalho nos humaniza muito e com certeza essa família terá um Natal ainda mais bonito”, concluiu a tenente.


Ascom / Rafael Rodrigues







Comentários