Bem vindo(a)!

Rádio Vida Nova 104,9 FM de Itapetinga lança o seu Estúdio 104 Móvel

   A Radio Vida Nova FM traz uma novidade para seus ouvintes: um estúdio móvel intinerante. O objetivo é atuar mais perto dos ouvintes e aumentar o contato com população em todos os bairros de Itapetinga ou onde houver eventos.  A Rádio Vida Nova FM 104,9 MHZ, comemorando 16 anos de serviço junto a comunidade de Itapetinga e região, apresentou na noite desta quarta-feira (20),o "104 MÓVEL" um marco importante na jornada da emissora, que atualmente tem direção de Eduardo Rocha e Almerindo Jr. como presidente.      A Rádio Vida Nova FM 104,9, atualmente se mantém através ACIJFN (Associação Comunitária Itapetinguense João Félix Neto), o Estúdio Móvel fará ampla geração de conteúdo e prestação de serviços para toda a comunidade, sempre através do acompanhamento de fatos e acontecimentos in loco, com reportagens, séries e coberturas especiais, além de debates, participação em feiras e eventos, entre outras atividades, com transmissões ao vivo nos  bairros da cidade e também nas re

Admirador da polícia ganha festa surpresa em Feira de Santana


O patrulhamento de rotina da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na noite desta terça-feira (20), foi especial para Janderson, que completava nove anos de idade. Após convite da mãe do aniversariante, através do 190, uma guarnição foi até a residência, no bairro Papagaio, em Feira de Santana, levando bolo e refrigerante.


A mãe ligou para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que entrou em contato com a nossa unidade, solicitando uma viatura. Ele é uma criança especial e só queria a presença de policiais militares na hora de cantar os parabéns. A gente aproveitou e levou bolo e refrigerante para a surpresa ficar completa”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.


Ainda segundo o oficial, essas atitudes reforçam o sentido do que é ser um militar. “Ele estava radiante com a nossa presença. É muito gratificante sabermos que temos admiradores como Janderson. Mostra que nosso trabalho vale a pena”, finalizou.


Ascom/Natália Verena



Comentários