Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Mais de 73 quilos de maconha interceptados em ônibus na Bahia

 


Mais de 73 quilos de maconha foram localizados, na noite de terça-feira (22), por equipes do Tático Rodoviário Ostensivo (TOR) da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), em um ônibus que circulava na BR-030. Duas pessoas foram capturadas em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o subcomandante da CIPRv/Brumado, capitão Anderson Gomes Santana, a droga estava dividida em 91 tabletes prensados e era transportada por um casal que tinha como destino final a capital baiana. “Os entorpecentes estavam escondidos no bagageiro do ônibus que saiu de Guanambi, no Sudoeste do estado, para Salvador”, contou o oficial.


Uma denúncia anônima revelou que um homem e uma mulher eram os donos das malas onde os tabletes foram encontrados. Também foram apreendidos com os traficantes dois celulares e R$ 800. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado, onde acabaram autuados por tráfico e permanecem à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom: Marcia Santana




Comentários