Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

POLÍCIA IMPEDE CORRIDA ILEGAL DE ANIMAIS EM VIA PÚBLICA,EM LAURO DE FREITAS-BAHIA

52ª CIPM frustra corrida de cavalos em via pública




Uma corrida ilegal de cavalos, que seria realizada em uma rua da localidade de Ipitanga, na Região Metropolitana de Salvador, foi encerrada no final da tarde deste domingo (26), pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Dezenas de pessoas e animais foram encontrados no local.

Os PMs receberam a denúncia de aglomeração, na Rua Paulo Fonseca de Souza, em Lauro de Freitas, e quando chegaram ao local se depararam com a organização de uma corrida de cavalos. Os militares dispersaram a aglomeração e determinaram o encerramento do evento ilegal.

"Estamos no meio de uma pandemia, com milhares de brasileiros morrendo e algumas pessoas seguem agindo de forma irracional. Mesmo sem a doença, não seria viável a realização de uma corrida de cavalos em uma via pública", enfatizou o comandante da 52ª CIPM, major Éverton Monteiro.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Comentários