Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 emite nota de pesar pelo falecimento do locutor Nivaldo Viana

Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do agora já saudoso Nivaldo Viana. Ele marcou a história do rádio em Itapetinga. Que Deus o acolha em sua glória.




A direção da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 juntamente com sua equipe de locutores e demais colaboradores, vem de público externar os sinceros sentimentos de pesar pela passagem do amigo e ex-integrante desta emissora, nosso querido e agora já saudoso, NIVALDO VIANA.

Sua presença entre nós deixou um legado de grande aprendizagem dada a sua enorme experiência na condução dos inúmeros programas que apresentou ao longo de sua vitoriosa carreira nas diversas emissoras em que trabalhou. Por onde passou, prestou um relevante serviço à comunidade. Nossa eterna gratidão.

Que Deus o acolha em sua glória e abençoe, console e conforte os familiares, parentes e amigos.




§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§




Comentários