Bem vindo(a)!

Marido mata esposa e deixa bilhete: ‘vai trair o capeta’

                                                          (Imagens reprodução redes sociais) Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro no pescoço na terça-feira (4), na cidade de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia. Ao lado do corpo, foi deixado um bilhete com a frase: “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”. O companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, conforme a polícia civil. A vítima foi identificada como Terezinha Pires dos Santos, conforme o g1. Ela foi encontrada sem vida, na casa onde morava, seminua e com uma marca de tiro no pescoço. O autor do crime ainda indicou que tiraria a própria vida no Riacho Seco. A polícia informou que o suspeito ainda não foi localizado. A moto do homem e dois celulares com as senhas escritas em um ...

Homem testa positivo para coronavírus em São Paulo

Brasileiro de 61 anos estava na Itália a trabalho; Ministério da Saúde aguarda contraprova para confirmar diagnóstico



Um homem de 61 anos, que viajou para o norte da Itália entre 9 e 21 de fevereiro, apresentou o primeiro caso positivo de coronavírus em solo brasileiro.
O paciente, que está no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, foi submetido ao teste, que apontou positivo, e agora espera pela contraprova para confirmação do diagnóstico.
Em nota, o Ministério da Saúde comentou o caso."Com resultados preliminares realizados pela unidade de saúde e de acordo com o Plano de Contingência Nacional, o hospital enviou a amostra para o laboratório de referência nacional, Instituto Adolfo Lutz, para contraprova. Este processo de validação dos resultados está em curso e o Ministério da Saúde divulgará o laudo final da investigação oportunamente".

Comentários