(Imagens reprodução redes sociais) Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro no pescoço na terça-feira (4), na cidade de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia. Ao lado do corpo, foi deixado um bilhete com a frase: “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”. O companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, conforme a polícia civil. A vítima foi identificada como Terezinha Pires dos Santos, conforme o g1. Ela foi encontrada sem vida, na casa onde morava, seminua e com uma marca de tiro no pescoço. O autor do crime ainda indicou que tiraria a própria vida no Riacho Seco. A polícia informou que o suspeito ainda não foi localizado. A moto do homem e dois celulares com as senhas escritas em um ...
Folião e PM se abraçam durante folia; Momento marcante viraliza nas redes sociais
Carlos Silva
Carlos Silva
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
“Esse abraço aconteceu depois dele pedir uma ajuda”, escreveu internauta
Reprodução: Instagram
Em meio ao caos e violência, um momento de empatia e respeito entre folião e um agente da Polícia Militar repercute na web. No último sábado (22), um internauta, conhecido como Pádua, publicou no Instagram um registro onde ele e um policial se abraçam, acompanhado de um relato emocionante.
No texto, Pádua, relata que tiveram um momento de empatia, onde o policial comenta sobre sua luta em ser honesto em meio a tanta pressão. O artista ainda falou sobre seus medos e inseguranças com a polícia, como homofobia e desrespeito.
“Esse abraço aconteceu depois dele pedir uma ajuda (precisava orientar um gringo e não fala inglês). Naturalmente começamos uma conversa, ele falou sobre o peso da farda, sobre sua luta em ser honesto e bom em meio a tanta pressão. Eu falei sobre meus medos, sobre não me sentir seguro com a polícia, sobre homofobia e desrepeito”.
Pádua também revela que após desabafo, ambos se abraçaram e agente prometeu defender a classe LGBT e qualquer outro indivíduo da sociedade.
“Ele tirou o capacete, me pediu esse abraço e prometeu não deixar nenhum mal acontecer a sociedade gay ou qualquer indivíduo próximo, enquanto tiver presente”, escreveu na legenda.
Comentários