Bem vindo(a)!

Após acidente, manifestantes bloqueiam pista na BA-263;Vídeo

  O atropelamento de um jovem casal com idade entre 23 e 26 anos, na noite de ontem sábado dia 14, na BA-263,  resultou no protesto após a retirada das duas vítimas.  Uma rodovia de frequentes acidentes fatais, já é  conhecida como "Rodovia da Morte".  Na noite de ontem após o acidente, houve uma manifestação no local, onde um grupo de pessoas atearam fogo em objetos inflamáveis, para impedir a passagem dos veículos e chamar a atenção das autoridades, bem como uma solução para o perigo constante  na quele local.  Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus, papelão e outros objetos, bloqueando as duas pistas. Os moradores já vinham pleiteando sinalização do local há alguns anos e após o acidente eles resolveram bloquear a pista para pedir solução para o problema.   Não existe iluminação, no perímetro e o local durante a noite é bastante sóbrio, já durante o dia, quem vai em direção a Itabuna e precisa adentrar para os bairros próximos, se arriscam no cruzamento mortal.  

VÍDEO: Casal se beijando morre ao se descuidar e cair de ponte


Eles caíram de uma altura de 15 metros em Cusco, no Peru; mulher perdeu o equilíbrio e levou o namorado com ela




Um casal morreu ao cair de uma altura de 15 metros em Cusco, no Peru. Eles se abraçavam e beijavam na grade lateral de uma ponte na madrugada do último sábado (3). As informações são do jornal Extra.
Maybeth Espinoza Flores, de 34 anos, estava sentada no alto da grade da Ponte Belém abraçada com Hector Yulino Vidal López, de 36 anos. Eles tinham saído de uma boate em Cusco. A mulher, então, perdeu o equilíbrio e levou o namorado com ela.
O casal foi socorrido, mas eles não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos ao chegarem no hospital.

Comentários