Bem vindo(a)!

Helicóptero cai em fazenda no Interior de Minas Gerais e deixa três pessoas mortas

  O casal que morreu voltava de férias e tinha sido convidado para dar 'uma voltinha' Foto:   Redes Sociais/Polícia Militar A  queda de um helicóptero  resultou na  morte de três pessoas  que estavam em um voo dentro de uma fazenda — localizada na cidade de  Cruzília (MG).  O caso foi na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o  G1 , o helicóptero era usado para pulverização de lavouras. Em entrevista à  EPTV,  o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, informou que as vítimas foram o piloto da aeronave, identificado apenas como Fernando; o gerente da fazenda, Lúcio André Duarte, de 40 anos; e a esposa dele, Elaine Moraes Souza, que era auxiliar administrativo da fazenda. A identidade das vítimas não foi confirmada oficialmente pela Polícia. Barulho antes de queda Ainda conforme o dono da fazenda, o acidente aconteceu por volta de 16h. Segundo ele, o piloto era de Goiânia e prestava serviço de pulverização na fazenda. Não há informaçõe...

Itapetinga: Homem é detido pela polícia apos ser acusado de agredir namorado da filha com arma de fogo

APÓS AGREDIR O GENRO A CORONHADAS INDIVIDUO É PRESO ARMA PELA PM





Por volta das 5 da manhã deste sábado (22/) a guarnição do PETO recebeu a informação que um indivíduo, vítima de disparo de arma de fogo, estaria sendo atendido no Hospital Cristo Redentor.

 Ao manter contato com a vítima, o rapaz informou que o pai de sua namorada, em posse de uma arma de fogo, desferiu várias coronhadas em sua cabeça, o ferindo.

Dando prosseguimento a diligência, os policiais foram até a casa do autor, na Avenida Flamengo, bairro Quintas do Morumbi (Itapetinga/BA), e encontraram com o mesmo um revólver calibre .38. Assim, o autor foi conduzido até a delegacia territorial de Itapetinga para a adoção das medidas cabíveis.


 Ascom: 8ªcipm

Comentários