Mortes na Escola Estadual Raul Brasil chegam a 10, entre eles cinco estudantes do ensino médio, duas funcionárias da escola, o dono de uma locadora de veículos, e os dois atiradores. Acompanhe as últimas notícias do massacre em Suzano, ao vivo

Um ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou um total de dez mortos (incluindo os autores do atentado) na manhã desta quarta-feira. Segundo o Governo de São Paulo, os autores do massacre de Suzano são dois ex-alunos da escola, que invadiram o o local e atiraram a tiros contra os presentes. Há feridos.
O que se sabe até agora sobre o massacre em Suzano:
- Quem são as vítimas: cinco estudantes do ensino médio (identificados como Pablo Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e Douglas Celestino); duas funcionárias da escola (a coordenadora Marilena Vieira Umezo e a funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier); o dono da locadora de veículos onde eles roubaram o carro usado no crime (identificado como Jorge Antonio Morais).
- As autoridades estaduais inicialmente informaram que os dois autores da matança cometeram suicídio. Entretanto, posteriormente, disseram que ao menos um deles foi "eliminado" (sem dar detalhes).
- Governo de São Paulo diz que os atiradores eram ex-alunos, identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.
- Os autores do massacre usaram um revolver calibre 38, um arco e flecha, uma besta (artefato que dispara flechas), e ao menos um machadinho
Fonte: