Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Bebê segura mão de obstetra ainda dentro da barriga da mãe em Balneário Camboriú


    Foto: Bruna Costa Fotografias/Instagram/Reprodução
Uma foto de um bebê segurando a mão da obstetra, antes mesmo de sair da barriga da mãe, tem chamado a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no último dia 15, e foi registrado pela fotógrafa Bruna Costa, especializada em fotos de nascimento.
Na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, Bruna escreveu:
— E quando a baby tira a mão pra fora e pega na mão da obstetra mesmo antes de nascer.

Foto: Bruna Costa/Divulgação

Ao site G1, a mamãe Mariana Floriano de Sena contou como foi o momento em que a filha Luana segurou a mão da médica:
— A gente estava ali esperando o nascimento dela e a doutora Eloisa na hora pegou e disse ‘ah, meu Deus, ela já está com a mãozinha para fora, que coisa mais linda, segurou a minha mão! Bate aqui uma foto, Bruna’. Eles bateram a foto e a gente não estava vendo nada ainda, não imaginava como é que era.
Numa sequência de foto também divulgada pela fotógrafa, a bebê continua segurando a mão da médica e também a balança no momento em que era registrado seu peso.
A fotógrafa que registra nascimentos há quatro anos, revela o quanto ficou emocionada com o registro.
— Nunca tinha acontecido antes. E já vi muitos bebês nascendo. Foi bem especial. Único! — revela Bruna, que é formada em administração e começou a fotografar partos depois que teve seu filho.
*Com informações Revista Versar
https://www.revistaversar.com.br/bebe-segura-mao-de-obstetra-ainda-na-barriga-da-mae/