Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

Itamaraju bate Itapetinga nos pênaltis e é campeã Intermunicipal

    (Foto Jéferson/ItapetingaAcontece)

Município do Extremo Sul venceu o campeonato pela terceira vez
O título do Intermunicipal de 2018 ficou no Extremo Sul do estado. Neste domingo (16), a seleção de Itamaraju devolveu o placar de 1x0 sofrido na ida contra Itapetinga e venceu também na cobrança de pênaltis por 5x4, garantindo o título.

O gol de Itamaraju com a bola rolando foi marcado por Naian, no primeiro tempo. Ele terminou o campeonato com nove gols - o artilheiro foi Jorgevaldo, da seleção de Euclides da Cunha, com 16.
Curiosamente, as duas equipes chegaram às finais após vencerem disputas de pênaltis nas semifinais. No caso de Itapetinga, também foi nos pênaltis que passou por Itambé nas quartas.

A campanha de Itamaraju teve 13 vitórias, dois empates e três derrotas, com 32 gols feitos e oito sofridos.

Cruzaram o caminho da campeã as seleções de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Prado, Pau Brasil, Itapé, Brumado, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, além da vice-campeã Itapetinga. Ao todo, 64 municípios baianos foram representados.

Este é o terceiro título de Itamaraju, campeã também em 2002 e 2004. Itapetinga venceu em 1995 e 1996 e tentava o tri. O recorde é dividido entre Itabuna e Cachoeira, com oito troféus cada.


https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itamaraju-bate-itapetinga-nos-penaltis-e-e-campea-intermunicipal/