Bem vindo(a)!

Milagre no trânsito: Ciclista Escapa de Atropelamento por Carreta em Itapetinga

                                                                                            (Foto reprodução redes sociais)      Um vídeo impressionante compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um ciclista identificado como Gustavo escapa ileso de um acidente com uma carreta em Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (22), quando o sinal do semáforo no Parque Poliesportivo da Lagoa abriu. O ciclista pedalava sua bicicleta no cruzamento das avenidas Cinquentenário e Flamengo quando, por algum motivo, perdeu o controle e foi parar embaixo de um caminhão carregado com caixas d'água. Em um ato de reflexo rápido, Gustavo conseguiu sair debaixo dos pneus do caminhão sem sofrer ferimentos gra...

Bolsonaro segue líder, mas distância para Haddad diminui, aponta Ibope

Entre os eleitores consultados, 39% afirmam que não votariam de jeito algum em Bolsonaro. No último levantamento, eram 40%. Entre Haddad, a rejeição subiu acima da margem de erro, de 41% para 44%




(foto: AFP )

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) continua a frente de Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República. À véspera das eleições do segundo turno, o deputado federal tem 54% dos votos válidos, enquanto o petista conta com 46%, aponta a última pesquisa Ibope divulgada neste sábado (27). A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Apesar da liderança, Bolsonaro se mantém em um processo de encolhimento na preferência do eleitorado. Na última pesquisa do Ibope, ele tinha 57% dos votos, e Haddad 43%. Ou seja, ambos oscilaram acima da margem de erro. Os votos válidos excluem da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.

Na base comparativa dos votos totais, a intenção de votos em Bolsonaro também registra encolhimento. Pelo Ibope, ele desacelerou de 50% para 47%. Já Haddad subiu de 37% para 41%. Os votos nulo e branco permaneceram estagnados em 10%. Entre os indecisos, foi registrada uma oscilação dentro da margem de erro, de 3% para 2%.

A rejeição de ambos os candidatos também se alteraram em relação à última pesquisa. Entre os eleitores consultados, 39% afirmam que não votariam de jeito algum em Bolsonaro. No último levantamento, eram 40%. Entre Haddad, a rejeição subiu acima da margem de erro, de 41% para 44%.











Encomendado pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, o levantamento ouviu 3.010 pessoas, entre 21 e 27 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, o nível de confiança é de 95% e o número de registro no Tribunal Superior Eleitoral é BR-02934/2018.

Tags #haddad #bolsonaro #pesquisa #ibope #eleições #eleição #2018




Fonte:
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/10/27/interna_politica,715567/bolsonaro-segue-lider-mas-distancia-para-haddad-diminui-aponta-ibope.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push