( Foto KSFILMESyoutu.be) Uma mulher foi injustamente acusada de roubar um pato em um vídeo que viralizou nas redes sociais. No entanto, segundo informações de fonte confiável, o que realmente aconteceu foi que ela resgatou a ave que estava se debatendo na água após provável acasalamento da espécie, com o objetivo de entregá-la para que recebesse os cuidados necessários. O episódio aconteceu na tarde de quarta-feira (23), quando uma família estava no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga. Eles notaram uma ave debilitada se debatendo no lago e a mulher, de aproxi...
Avião que levava o DJ Alok sai da pista durante decolagem em MG
Aeronave que transportava o músico e sua equipe não conseguiu levantar voo e parou em terreno baldio; artista diz que episódio foi seu ‘segundo nascimento’
O avião que fazia o transporte do DJ Alok e sua equipe saiu da pista no aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG), no momento em que tentava decolar – o piloto acelera a aeronave, mas ela vai direto para fora da pista e para apenas em um terreno baldio. Na noite anterior, ele havia feito um show em Lavras, a cerca de 250 km.
Ninguém ficou ferido, mas o músico, que tem carreira internacional, classificou o episódio como seu “segundo nascimento”. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer. Obrigado, Deus. Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu o DJ em seu perfil no Instagram. Ele também publicou um vídeo no qual, bastante abalado, começa a falar sobre o episódio, mas não termina a frase. “Galera, fui decolar aqui, nosso avião…”
Em nota, a Sedettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) de Juiz de Fora informou que o incidente ocorreu no final da tarde. “A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica.
As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”