Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Aos 86 anos,Morre o humorista Agildo Ribeiro

   (Imagem Reprodução/Rede Globo)


O humorista Agildo Ribeiro morreu na manhã deste sábado, 28 de abril, em sua residência no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 86 anos teve uma trajetória de sucesso no teatro, na TV e no cinema. Ele sofria de problemas cardíacos.

Recentemente, o veterano foi homenageado em março por Fabio Porchat no Prêmio do Humor 2018. Em reconhecimento à sua trajetória, o comediante recebeu um troféu das mãos de Lúcio Mauro Filho, filho de seu grande amigo Lúcio Mauro, e de Marcos Veras.
Agildo Ribeiro integrou o elenco de programas pioneiros da TV Globo. A estreia foi no seriado “TNT”, em 1965, no qual interpretava um repórter que narrava a história de três jovens modelos, Tânia (Vera Barreto Leite), Nara (Márcia de Windsor) e Tetê (Thais Muiniz Portinho).
De acordo com o jornal O Globo, foi no Colégio Militar que Agildo começou a mostrar o talento. Ele juntava os alunos para assistir a suas imitações dos professores. Acabou aconselhado a sair da escola. Para desespero do pai, o tenente comunista Agildo Barata, foi parar no teatro. Depois que fez as primeiras peças como bailarino de teatro de revista — sim, Agildo era “boy”, como se chamavam os dançarinos na época — enfileirou uma dúzia de bons papéis no cinema, teatro e televisão. Era, como ele mesmo diz, magrinho, arrumadinho, bem bonitinho.

https://www.otvfoco.com.br/morre-o-humorista-da-tv-globo-agildo-ribeiro-aos-86-anos/