Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

GOLPE: pais são enganados por falsos “caça-talentos” de modelos mirins em Camaçari

ESTELIONATÁRIOS COBRAVAM TAXA DE INSCRIÇÃO EM UM CONCURSO QUE PROMETIA PRÊMIOS EM DINHEIRO E UM CONTRATO DE UM ANO COM O BOULEVARD SHOPPING CAMAÇARI PARA OS VENCEDORES


Atraídos pelo desejo de ver seus filhos brilharem nas passarelas ou estamparem campanhas publicitárias em locais de grande movimentação, muitos pais acabaram caindo em um golpe no município de Camaçari, cidade integrante da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Revoltados ao perceberem que haviam sido enganados, alguns pais compareceram na 18ª Delegacia Territorial (DT – Camaçari) nesta terça-feira (20), para formalizar uma queixa contra uma suposta empresa de talentos de moda que promoveu um concurso no ano passado, prometendo prêmio em dinheiro e um contrato de um ano com o Boulevard Shopping Camaçari para os vencedores.

De acordo com a delegada titular da 18ª DT, Taís Siqueira, alguns pais procuraram o shopping para buscar informações sobre o contrato e foram surpreendidos com a notícia de que a gerência do estabelecimento não tinha nenhum tipo de acordo com a referida empresa de moda, ficando claro para os pais que eles haviam caído em um golpe, já que haviam desembolsado valores para efetuar a inscrição dos seus filhos no falso concurso.

“O Shopping não tem qualquer relação com o golpe, ela apenas foi citado pelos representantes desta suposta empresa de moda. Os pais foram vítimas de um estelionatário”, avaliou a delegada, que prossegue com a investigação do crime no intuito de identificar, localizar e deter os criminosos que enganaram diversas pessoas em Camaçari.


https://bahianoar.com/golpe-pais-sao-enganados-por-falsos-caca-talentos-de-modelos-mirins-em-camacari/