Uma jovem de aproximadamente 18 a 21 anos moradora do Bairro São Francisco que não teve o nome revelado,pilotava uma motocicleta modelo Bizz ficou ferida após sofrer um acidente quando a mesma pilotava a moto e ao passar sobre uma lombada (quebra mola) situada na Avenida Flamengo perdeu o controle da direção.
O acidente aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira (16) somente o médico pode avaliar o estado de saúde da vitima mas pode ter sido um grave acidente de motocicleta que deixou a jovem bastante machucada e com várias escoriações.
A jovem seguia em sua motocicleta normalmente, porém ao passar pela lombada (quebra-mola) pode não ter percebido a lombada ao tentar frear acabou derrapando e perdeu o controle da direção. Com o impacto da colisão, ela e a motocicleta foram arremessadas a mais de 10 metros,caindo bruscamente no meio da avenida.
A derrapagem pode ter sido causada por conta de uma areia solta no local,a moto ficou parcialmente destruída porem,quando os agentes de trânsito chegaram a moto não foi mais vista no local.
O Samu foi acionado,enquanto a jovem agonizava dizendo que sentia muita dor na região do absomem,populares tentavam acalmar a moça enquanto o SAMU estava a caminho.
Dois socorristas do SAMU e um agente de transito da COMUTRAN que não estavam de serviço no momento mas coincidentemente passaram pelo local de imediato não mediram esforços para prestar os primeiros socorros a vitima até a chegada do SAMU.
A própria vitima conseguiu ligar para sua mãe através de um Smart Phone, relatando o ocorrido e avisando a mãe.
Até o fechamento desta matéria não tivemos novas informações sobre o estado de saúde da mesma, mas não é descartado que a jovem pode ter sofrido fraturas pelo corpo devido o forte impacto,além de um corte na região do abdome,populares dizem que o capacete da vitima saiu da cabeça durante o acidente.
Dezenas de amigos expressaram sua preocupação com o estado de saúde da jovem,principalmente a mãe e o irmão da jovem que em todo momento tentava acalma-la.
Agentes da COMUTRAN ( Coordenadoria Municipal de Transito) e GCM ( Guarda Civil Municipal) estiveram no local a fim de controlar o trânsito e realizarem ocorrência.