Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

APOSENTADO MORRE DE INFARTO LOGO APÓS GANHAR HILUX DE R$ 160 MIL EM UM BINGO

Evento era beneficente e foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

    (Foto reprodução)


O aposentado Moisés Martins de Oliveira, que faria 63 anos na terça-feira, 12, morreu logo após completar a cartela de um bingo e ganhar uma caminhonete Toyota Hilux, avaliada em R$ 160 mil. Morador de Marataízes, ele participava de um evento no Parque de Exposições de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, na noite de domingo, 10, quando passou mal após ganhar o premio. Acompanhado do neto de 10 anos, Moisés desmaiou no meio da multidão de dez mil pessoas e foi levado a uma ambulância, mas morreu vítima de um infarto.


O aposentado foi sepultado na tarde de segunda-feira em Cachoeiro de Itapemirim, onde morou ao longo da maior parte da sua vida. Segundo Pascoal Inácio Neto, sobrinho do aposentado, Moisés mudou com a mulher para Marataízes, uma cidade litorânea do Espírito Santo, depois que parou de trabalhar.

“A família só soube da morte depois que o neto ligou, por volta das 21h de domingo, para a mãe avisando. Foram apenas os dois para o evento. O menino acabou ficando sozinho na cidade, que fica a 20 quilômetros de Marataízes, e a 70 de Cachoeiro de Itapemirim, onde os filhos moram”, disse Pascoal.

Moiseis foi sepultado na tarde de segunda-feira em um cemitério de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda segundo o sobrinho, o aposentado não tinha histórico de doença cardíaca. Pelos relatos, Moises passou mal no momento em que marcou o último número da cartela. O automóvel ficará para a família: “Já foi decidido. O prêmio será entregue à família. A minha prima, uma das filhas dele, receberá o automóvel”.

O evento em Itapemirim, que era beneficente, foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que fica em Itapemirim. Ontem, a paróquia publicou em sua página no Facebook, uma nota de pesar: “A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Itapemirim, ao tempo em que reza pelo descanso eterno de Moises Martins de Oliveira ganhador da Hilux, em sorteio beneficente, se solidariza com todos aqueles que o conheceram e de modo particular manifesta afeto e solidariedade aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem do Amparo, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.”

Portal de Noticias | informações do EXTRA