O mecânico e ex- funcionário da Vulcabras/Azaleia conhecido popularmente como "FUNIL" de 45 anos,trabalhava recentemente na nova fábrica de calçados "Renata Mello",foi assassinado a tiros.
(Foto arquivo pessoal/facebook)
O mecânico e ex- funcionário da Vulcabras/Azaleia conhecido popularmente como "FUNIL" de 45 anos,trabalhava recentemente na nova fábrica de calçados "Renata Mello",foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite deste sábado(13), em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
No momento em que foi assassinado,o rapaz comemorava o dia dos pais com toda família,ele deixa esposa e os 3 filhos do casal.
O crime aconteceu por volta das 20 horas e 27 minutos, na Rua Damaciano Macedo,próximo a avenida Paulo Souto no Bairro Vila Isabel.
(Foto via grupo de Whatsapp)

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa redação, a vítima estava em casa com a família quando um homem bateu na porta e chamou por ele,porem ao abrir a porta o homem entrou e executou Zilmarques de Jesus Santos com vários tiros e na sequência o atirador fugiu do local em rumo ignorado.
Ainda segundo informações de terceiros, uma ambulância do SAMU foi solicitada,mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
O D.P.T (Departamento de Polícia Técnica) da cidade realizaram o levantamento cadavérico onde o corpo foi removido para o I.M.L. (Instituto Médico Legal ) ao qual passará por necropsia.
Policiais militares da 8ªCIPM e polícia civil estiveram no local em procedimento de praxe com peritos e investigadores que assumiram as investigações para solucionar a autoria e motivação do crime.
Aguardem mais informações a qualquer momento.