Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Aos 78 anos Morre o ator e comediante Paulo Silvino

Personagem icônico da TV brasileira, ele ficou marcado recentemente pelo bordão 'cara, crachá'

O ator Paulo Silvino, de 78 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (17/8) em decorrência de um câncer. Ele retirou um tumor no estômago em julho deste ano e passava por sessões de quimioterapia. Segundo comunicado da Globo, ele estava em casa quando morreu.


O ator ficou conhecido pelo trabalho no humorístico Zorra total, no qual atuava como o porteiro cujo bordão era "cara, crachá". Com a mudança do programa para o atual Zorra, Paulo foi mantido no elenco, mas com outros personagens. Este ano ele foi afastado da atração para cuidar da saúde.

Em redes sociais, o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai. "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado". Paulo também era pai de Isabel Silvino e de Flávio Silvino, ator que chegou a atuar em novelas como Vamp, mas teve a carreira interrompida por um acidente.

As redes também foram usadas por colegas se despedirem de Paulo. Filho de Chico Anysio, o ator Bruno Mazzeo postou uma foto com Paulo e desejou força aos filhos do humorista.

A atriz Betty Faria estava no programa Encontro, de Fátima Bernardes, quando soube da notícia. Emocionada, ela disse: "Não estou conseguindo falar de emoção... É uma despedida, uma saudade de não conviver mais com essa pessoa. De não ver mais, cruzar nos corredores aqui no Projac. De ver o trabalho. É essa a saudade. Não é um estranhamento com a morte. Um beijo, Paulo Silvino. Boa sorte!"

Paulo nasceu imerso no universo artístico por conta do pai, o comediante Silvino Netto. Começou a carreira aos 20 anos de idade, quando lançou o EP Nova geração em ritmo de samba.

Na década de 1960, deu os primeiros passos como ator profissional ao escrever e atuar em peças. No ano de 1967, ingresso na Globo, depois de passar por emissoras como TV Tupi, TV Continental, TV Rio e TV Excelsior



http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2017/08/17/interna_diversao_arte,618463/morte-paulo-silvino.shtml